Política de Troca
A nossa loja se preocupa em sempre oferecer aos seus clientes produtos de excelente qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes.
E para manter a total transparência e respeito com nossos clientes, temos a nossa Política de Troca e Devolução, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor, (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor). As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.
Trocas
Você terá o prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido para realizar a solicitação de troca, caso produto esteja sem uso. É possível trocar seu produto por qualquer outro disponível no site. Caso o valor da nova compra seja inferior ao credito do produto devolvido, emitiremos um cupom de descontos com o valor da diferença, com validade de 90 dias, para futuras compras.
Devolução
Você terá o prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido para realizar a solicitação de devolução, caso produto esteja sem uso.
Produto com Defeito
Erro de entrega, embalagem violada, produto danificado, falta de acessórios ou produto em desacordo com o pedido, você terá 72 horas a partir do recebimento do pedido para solicitar troca ou devolução.
O produto deve ser devolvido sem uso, e sem quaisquer alterações feitas pelo cliente. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade
No momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 dias úteis para análise. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, a devolução será negada e o produto devolvido ao remetente.
Nossa empresa fica isenta da obrigação de trocar, consertar ou ressarcir qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso em desacordo com a indicada no produto. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal
Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco.
Cancelamento da compra
Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também contabilizam). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Mas, olha só:
– Não podem haver sinais de mau uso, como riscos e marcas, etc.
– Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorra avarias. Indicamos o plástico bolha lacrado com fita.